Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Preso o suspeito de abusar mulheres em saída de academia

Um homem, de 28 anos, suspeito de abusar de mulheres na saída de uma academia de Goianésia, foi preso na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz abordava as vítimas de moto, passava a mão no corpo delas e fugia.

De acordo com a delegada Poliana Bergamo, “as investigações apontaram uma semelhança entre as vítimas. Em todos os casos eram mulheres com menos de 30 anos, que estavam de moto e vestiam roupa de ginástica”.

Ainda segundo a delegada, o modo de o rapaz agir era sempre o mesmo. Ao fechar as vítimas no trânsito, ele se aproveitava da situação para passar a mão nas partes íntimas das mulheres.

A polícia já vinha o investigando há dois meses, quando ao menos seis vítimas recorreram à delegacia para denunciar que o suspeito, pilotando uma motocicleta preta, transitava pelas ruas executando os crimes.

O nome do investigado não foi revelado pela corporação, por isso, a defesa dele não foi localizada para se posicionar sobre o caso.

As Polícias Civil e Militar apreenderam a moto, um casaco e o capacete do rapaz. Após ser interrogado na delegacia, ele confessou o crime e foi encaminhado à Unidade Prisional de Goianésia.

O homem vai responder por crime de importunação sexual que prevê pena de um a cinco anos de prisão, em caso de condenação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias