Home / DM Games

DM GAMES

GTA VI terá primeira mulher como protagonista

A Rockstar Games ainda não anunciou oficialmente alguma notícia sobre o tão esperado GTA VI. No entanto, várias fontes afirmaram que o jogo está em desenvolvimento por algum tempo. Então os ansiosos podem esperar por mais um título da série para PlayStation 5, Xbox Serie X/S e PC.

De acordo com Tom Henderson, o Grand Theft Auto VI (GTA 6) contará com um protagonista masculino e um feminino. Contudo não está claro exatamente como isso pode acontecer, se os jogadores escolhem quem usar ou se poderão alternar. Sendo assim, este seria um marco histórico na pela primeira vez na franquia de GTA. Deste modo, acaba sendo necessário um pouco de ceticismo antes de trocar gato por lebre nesta franquia.

https://twitter.com/_TomHenderson_/status/1348317760506499072?s=20

No entanto, ainda é incerto se o jogo terá mesmo dois protagonistas, ao contrário de Cyberpunk 2077, onde o protagonista pode ser tanto homem como mulher. Neste contexto, é possível presumir que a Rockstar quebre suas tradições para inserir uma mulher.

Contudo, por meio de nota que Henderson não divulgou a fonte. Lá disse que há inúmeras ocasiões no passado que ainda foram pertinentes sobre Call of Duty, cujo Tom também é conhecido por seus vazamentos.

Sendo assim, até o momento desta publicação, a Rockstar Games não comentou sobre esta especulação e se haverá mudança. Assim como muitos desenvolvedores do estúdio, eles mantém uma política restrita de silêncio, que por vezes favorecem rumores, relatórios e vazamentos ou qualquer informação do tipo. No entanto, toda e qualquer informação será veiculada em seu portal oficial de notícias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias