Home / DM Games

DM GAMES

CBLOL tem dobradinhas com Vorax e Rensga

O cenário inicial mostrou-se promissor para a Rensga, mas foi por água abaixo após a sua sétima derrota. Além disso, a Vorax teve que adiar seus planos após casos de covid-19 entre seus pro players. Mas os eventos aconteceram nesse dia 25, que foram válidos para as rodadas 11 e 12 do CBLOL. Com isso, a Vorax venceu os dois jogos e se manteve firme na tabela.

Vorax 1 x 0 Rensga

Por outro lado, a Resnga se viu pressionada durante a rota inferior e o abate no topo. O que fez cair por terra suas chances de vitórias contra a Vorax. Com isso, a Rensga conseguiu investir em ataques de poke e farm, aniquilando o primeiro dragão com first blood na top lane. Porém a Vorax conseguiu reverter a situação com double kill na jungle com Azir (Krastyel), Aphelios (Matsuzake) e Arauto aos oito minutos de jogo.

https://twitter.com/CBLOL/status/1365098472249167875?s=20

No entanto, ao seguir da partida, a Vorax quase mandou abaixo uma torre, com isso, forcou um bot e alcançou seu objetivo. Já com a vantagem, o mandante subiu na luta e garantiu mais um dragão e um arauto sobre os cowboys. Com isso, o visitante se viu sem saída aos 21' da partida com 13 abates, além de três torres e um Barão derretido.

Com a faca e o queijo na mão, a Vorax derrubou tranquilamente a base da Rensga. Sendo assim, foi dominante e conseguiu vitória aos 24 minutos de jogo.

Vorax 1 x 0 LOUD

Começando com um belo dive, a Vorax se garantiu num abate contra a LOUD. Com forte base na jungle da Vorax, o rival conseguiu dois ataques e acumulou outro para o dragão. Por conta disso, a Vorax respondeu à altura com arauto.

https://twitter.com/CBLOL/status/1365094378948206593?s=20

Os minutos seguintes foram difíceis para a Vorax, já que a LOUD carregou as três torres e garantiu abates e um dragão. Mesmo levando uma jungle e algumas baixas, a casa caiu para a LOUD quando lutaram no rio e perderam o Barão. Já com 11 abates para cada equipe, a Vorax conseguiu virar o jogo ao forçar lanes e levar consigo dois inibidores. Fazendo também o seu terceiro dragão com buff. Sendo assim, o feed dos pro players, a Vorax terminou o serviço tranquilamente aos 32 minutos de jogo.

Agenda CBLOL

Com a tabela atualizada, a CBLoL retorna à sua programação normal com cinco jogos na próxima rodada. Os confrontos seguem neste sábado (27) com disputas a partir das 13h (horário de Brasília).

13h - LOUD vs KaBuM!

14h - paiN Gaming vs RED Kalunga

15h - FURIA vs Vorax

16h - RENSGA vs INTZ

17h - Flamengo vs Cruzeiro

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias