Home / DM Games

DM GAMES

Fortnite Capítulo 2 terá Neymar e Lara Croft

A Epic Games anunciou nesta terça-feira (16) o lançamento da 6ª temporada de Fortnite Capítulo 2. Além disso, o Passe da Batalha da Primal traz novas skins para o agente Jonesy e outros personagens. Deste modo, o Primal contará também com o evento "Zero Crisis Finale", com o bioma pré-histórico da ilha.

Além de Jonesy, os fãs podem esperar por novos heróis, como Ravena, de Jovens Titãs, e Lara Croft, de Tomb Raider. Por outro lado, Neymar vai entrar como destaque, conforme anunciado no site da Epic.

Contudo, a presença de Lara Croft no Fortnite será para celebrar os 25 anos de Tom Raider. Sendo assim, foi baseado no visual clássico da heroína, modelo de jogos atuais e também sua versão dourada.

Por outro lado, para dar início à nova temporada, os jogadores de Fortnite deverão assistir ao vídeo veiculado pela desenvolvedora. Além disso, em sua primeira missão, devem ajudar o agente Jonesy numa tentativa de salvar a realidade, que transformou a ilha numa região pré-histórica.

Deste modo, os jogadores dividirão cenário com animais selvagens, como lobos e javalis, e também com criaturas mansas, como galinhas e sapos. Contudo, o jogo traz uma nova mecânica de criação de itens, que permite improvisar armas. Poderão construir arcos com ingredientes obtidos em caça e vasculhando tecnologias descartadas.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias