EA Play Live 2022 não irá acontecer
Redação DM
Publicado em 16 de março de 2022 às 16:02 | Atualizado há 6 meses
A Electronic Arts informou nesta quarta-feira, 16, que o evento EA Play Live não acontecerá em 2022. De acordo com a empresa, o projeto em desenvolvimento não aprova que apenas uma única apresentação seja feita. De outro modo, os anúncios virão de forma parecidas aos de outras distribuidoras, aparecendo durante diferentes apresentações.
Em comunicado, a Electronic Arts comentou que o evento não vai acontecer porque não há muito o que se mostrar dos jogos ainda, não de uma só vez.
“Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectar com nossos jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não serão mostradas em uma única data. Temos coisas incríveis acontecendo em nossos estúdios e, neste ano, vamos revelar muito mais sobre esses projetos no momento certo. Estamos ansiosos para passar o tempo com vocês durante o ano”

Em substituição às tradicionais conferências na E3, a EA criou, o EA Play Live em 2016, um evento ao vivo com as novidades principais da marca. Em 2021, a apresentação foi realizada online por questões da pandemia, mostrando jogos como Grid Legends, Apex Legends, Lost in Random e o remake de Dead Space. Apesar de que os eventos estejam voltando aos poucos nesse ano, o calendário permanece incerto.
Vale ressaltar que a empresa contou que está trabalhando em três jogos da saga Star Wars, incluindo a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order. O próprio remake de Dead Space só está previsto para chegar no início de 2023. Lembrando que a E3 cancelou todas as atividades presenciais, enquanto o Summer Games Fest, de Geoff Keighley, acontecerá normalmente.
*Com informações do IGN
Leia também:
- Goiás empata com Criciúma em 1 a 1 e perde liderança da série B após oito rodadas
- Mestrinho leva balanço da sanfona ao Jaó
- Com lei do ex, Fluminense tem sonho interrompido por João Pedro e cai para Chelsea na semifinal do Mundial
- Mãe de Marília Mendonça nega acusação de ter ficado com seguro do acidente; entenda polêmica
- Moraes prorroga por 60 dias investigação sobre atuação de Eduardo Bolsonaro nos EUA