Home / DM Games

DM GAMES

Riot Games divulga melhorias em Valorant

A desenvolvedora Riot Games publicou nesta terça-feira (8) melhorias de performance que o VALORANT recebeu a partir do patch 4.03. Foi implementado o recurso chamado Invalidação Global, que trouxe uma melhoria de 15% nos CPUS, que teve seu inicio de desenvolvimento em julho do ano passado, finalizado e implementado em fevereiro desse ano.

Aaron Cheney, engenheiro de software da equipe da Riot Games, explica essa melhoria: "A Invalidação Global (mecanismo usado para indicar quando um determinado Widget foi alterado e precisa ser atualizado) proporcionou melhorias significativas para grande parte da nossa base de jogadores. Na verdade, é o maior ganho de desempenho para os clientes desde o lançamento." E esse desempenho pode varia de acordo com a máquina de cada jogador pois depende de vários outros fatores exclusivos.

Por fim, ficaram de olho nos dados de desempenho para confirmar que as estimativas correspondiam aos resultados. E essa consequência fez sucesso entre os gamers de Valorant.

Para acessar o artigo completo e ter mais detalhes sobre essa melhoria, clique aqui.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias