Home / DM Games

DM GAMES

PS Plus: 10 jogos indispensáveis no novo catálogo

O serviço de assinatura de jogos Ps Plus, PlayStation4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), terá mudanças em junho de 2022 em diante. O PlayStation Blog anunciou as mudanças no dia 29 de março, confirmando que nos novos modelos, o serviço vai contar com diversos níveis de benefícios e assinaturas.

As mudanças vão desde a inclusão de uma biblioteca de jogos até a possibilidade de fazer testes com tempo limitado para experimentar um jogo. De acordo com o CEO da empresa Jim Ryan, todos os nomes da marca estarão presentes no serviço que ainda não tem data de lançamento.

No Brasil, o nível mais completo de assinatura disponível será o Deluxe. Neste plano, os assinantes vão ter acesso a um catálogo de jogos que inclui a biblioteca do PS1, PS2 e PSP, além de títulos dos consoles mais atuais como PS4 e PS5.

Reprodução: unsplash/ps

10 jogos indispensáveis para o catálogo da nova PS Plus

Silent Hill 2 (PS2)

Sinopse: No game, o protagonista vai para Silent Hill, uma cidade repleta de monstros, após receber uma carta de sua esposa, Mary. O detalhe desta história é que Mary estava morta há algum tempo. Silent Hill 2 se diferenciou por trazer, além do medo característico do gênero, uma história bem construída.

God of War (Franquia)

Sinopse: God of War é um dos exclusivos de maior renome dos consoles PlayStation. Baseada em distintas mitologias, a história segue Kratos, um guerreiro espartano que foi levado a matar sua família por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Isso desencadeia uma série de eventos que levam à guerras com os panteões mitológicos.

Metal Gear Solid (PS 1)

Sinopse: Se passa em 2005, a sudoeste do Alasca no mar de Bering. Ela se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de eliminação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais.

Resident Evil (Franquia)

Sinopse: A história revolve em torno de um grupo de personagens lutando contra a Umbrella Corporation e o Vírus-T, que tem a capacidade de transformar humanos em zumbis.

Guitar Hero (PS 2)

Sinopse: A série é famosa por usar um controle especial no formato de guitarra elétrica que simula a performance de um músico de rock. O jogador pressiona os botões nos controles de acordo com "notas coloridas" que aparecem na tela, simulando o concerto do jogador em uma banda de rock.

Castlevania: Symphony of the Night (PS1)

Sinopse: O objetivo é explorar o castelo de Dracula para derrotar uma entidade que está controlando Richter Belmont, que se auto-proclamou lorde do castelo e herói dos eventos que aconteceram em Rondo of Blood.

Bully (PS 2)

Sinopse: A história segue um estudante que reúne esforços para subir na hierarquia do sistema escolar. O mundo aberto permite que o jogador passeie livremente por Bullworth. O jogo é apresentado em uma perspectiva em terceira pessoa e seu mundo pode ser navegado a pé, com um skate, uma bicicleta ou um kart. Os jogadores controlam o adolescente James "Jimmy"

The Witcher 3: Wild Hunt (PS 4)

Sinopse: Em The Witcher 3, Ciri é perseguida por uma ordem chamada Wild Hunt (Caçada Selvagem, em português), que dá título ao game. Wild Hunt é um grupo de espectros poderoso que causam terror em todos e raptam pessoas para se juntar a ordem.

Tony Hawk's: Pro Skater 3 (PS 2)

Sinopse: O sistema do game é o mesmo de seus antecessores: você deve escolher um entre 13 dos maiores atletas da atualidade e andar por diversas pistas ao redor do mundo realizando objetivos em um tempo pré-determinado de dois minutos. Há também pistas específicas nas quais são realizados campeonatos.

Prince of Persia - Franquia (PS 2)

Sinopse: O jogo se foca na história do Prince da Pérsia que, enganado pelo Vizier, liberta as Sands of Time ("Areias do Tempo") no palácio do sultão, um amigo de seu pai, o rei Shahraman. As Areias do Tempo transformam todos os habitantes do palácio em monstros de areia, colocando-os sob o controle do Vizier.

*Com informações do VGC e Sony

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias