Home / DM Games

DM GAMES

Jogo de La Casa de Papel é anunciado pela Netflix

A Netflix anunciou nesta sexta-feira, 10, o jogo de La Casa de Papel nomeado La Casa de papel: Money Heist. A novidade foi anunciada durante o Netflix Geeked focado em produções de games da gigante do streaming.

O game, vai ser em torno de grandes golpes que jogadores precisarão realizar, no mesmo estilo da série. Jogarão como um velho amigo do Professor forçando a equipe a roubar o cassino de um bilionário misterioso em Mônaco. Veja a seguir o trailer:

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1535309567491334145?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1535309567491334145%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.ign.com%2Fla-casa-de-papel%2F99227%2Fnews%2Fla-casa-de-papel-netflix-anuncia-jogo-da-serie

Até o momento, não existe uma data de lançamento confirmada para La Casa de Papel: Money Heist. O jogo de La Casa de Papel estará disponível na própria Netflix e, posteriormente, nos celulares.

Os usuários do serviço de assinatura da Netflix poderão ter acesso ao game pelo aplicativo disponível para smartphones.

Com a espera pela Netflix divulga maiores detalhes de seu novo jogo, os fãs da franquia estão se preparando para a estreia de La Casa de Papel: Coreia, que estreia em 24 de junho e teve um novo trailer divulgado recentemente.

A adaptação contará uma nova aventura e trará personagens os personagens icônicos da série sendo interpretados por novos atores. Confira mais detalhes aqui no Diário da Manhã.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias