Home / DM Games

DM GAMES

Epic Games oferta dois jogos gratuitos nesta semana

Spirit of the North e The Captain são os jogos gratuitos da semana. Acontece todas as semanas, a disponibilização pela Epic Games Store de jogos gratuitos por tempo limitado, a loja renovou seu catálogo semanal após oferecer Hundred Days e outros conteúdos para liberar Spirit of the North e The Captain.

Spirit of the North é um jogo de aventura na terceira pessoa para um jogador, inspirado nas paisagens estonteantes e misteriosas da Islândia. A história tem raízes em várias peças do folclore nórdico.

Já The Captain, o que você escolhe: planejar o caminho mais curto para casa ou fazer um desvio para usar uma nova tecnologia experimental com um buraco de minhoca? Vale a pena investigar um sinal de perigo distante ou você deve usar seu tempo para levantar fundos para aprimorar seu motor? A escolha é toda sua, Capitão.

Para resgatar os jogos é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos” e selecione Spirit of the North e The Captain, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 22 de setembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias