Home / DM Games

DM GAMES

God of War Ragnarok ganha trailer com Kratos vs Thor e mais

A Sony divulgou nesta terça-feira, 13, o trailer de God of War Ragnarok durante apresentação do State of Play. O trailer traz detalhes da trama e elementos inéditos de gameplay, é possível ver combates e alguns chefes, incluindo um rápido vislumbre de Thor e seu lendário martelo Mjolnir.

O novo trailer foca na história do jogo, nas diversas cenas do conteúdo divulgado pelo PlayStation, é notável os lobos Skoll e Hati, da mitologia nórdica, sereias, valquírias e até um rápido vislumbre da batalha de Kratos contra Thor. Durante o trailer é possível escutar Odin, criticando Kratos por não entender como é ser um Deus, pois nunca foi adorado.

Dentre as novidades está o uso de um escudo no ataque, em uma espécie de contra-ataque que pode ajudar nos combates corpo a corpo. Tudo isso, claro, em cenários novos que darão sequência no enredo da franquia. Confira o trailer de arrepiar do game:

Para finalizar, a Sony anunciou ainda durante o evento, que o PlayStation 5 terá uma edição limitada de um DualSense do game, com visuais e cores condizentes. Confira:

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro e já está em pré-venda para PlayStation 5 (PS5) por R$ 349,90 e PlayStation 4 (PS4) por R$ 299,90.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias