Home / DM Games

DM GAMES

Hundred Days é o jogo gratuito da semana na Epic Games Store

Hundred Days é o jogo gratuito da semana. Acontece todas as semanas, a disponibilização pela Epic Games Store de jogos gratuitos por tempo limitado, a loja renovou seu catálogo semanal após oferecer Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition e outros conteúdos para liberar Hundred Days e um pacote exclusivo de Realm Royale Reforged.

Hundred Days é um simulador de vinificação desenvolvido pela Broken Arms Games. Como é de se imaginar, a trajetória será baseada em interagir com o solo e a natureza para levar sua vinícola ao topo em busca do melhor vinho já produzido.

O pacote exclusivo é de Realm Royale Reforged. Quem adquirir o Pacote Epic de Lançamento poderá resgatar aparência de assassino Morte Afiada, aparência de galinha Có-rajosa e a montaria dragão Nogard!

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos” e selecione Hundred Days, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 15 de setembro.

Na próxima semana serão oferecidos os jogos Spirit of the North e The Captain

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias