Home / DM Games

DM GAMES

Rising Hell e Slain: Back From Hell estão gratuitos na Epic Games Store

Rising Hell e Slain: Back From Hell são os jogos gratuitos da semana. Acontece todas as semanas, a disponibilização pela Epic Games Store de jogos gratuitos por tempo limitado, a loja renovou seu catálogo semanal após oferecer Runbow e The Drone Racing League Simulator e outros conteúdos para liberar Rising Hell e Slain: Back From Hell.

Rising Hell é um jogo de plataforma vertical rogue-lite cheio de ação com uma adrenalina pulsante e toneladas de fragmentos de heavy metal gótico. Escale até a saída de um inferno em constante mudança enquanto você luta no meio de hordas demoníacas com muita sede de sangue.

Slain: Back From Hell: você controla o destino de Bathoryn, um herói condenado em um mundo gótico, que procura libertar seis reinos amaldiçoados de seis senhores mortais. Ele deve lutar por esta terra arruinada, repleta de inimigos horríveis de pixel art antes de subir (ou às vezes descer) em uma fortaleza, enquanto derrota armadilhas diabólicas e monstros vis.

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos” e selecione Rising Hell e Slain: Back From Hell, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 13 de outubro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias