Home / DM Games

DM GAMES

Alba - A Wildlife Adventure e Shadow Tactics estão gratuitos na Epic Store

Imagem ilustrativa da imagem Alba - A Wildlife Adventure e Shadow Tactics estão gratuitos na Epic Store

Alba - A Wildlife Adventure e Shadow Tactics são os jogos gratuitos da semana. Acontece todas as semanas, a disponibilização pela Epic Games Store de jogos gratuitos por tempo limitado, a loja renovou seu catálogo semanal após oferecer Filament e Rising Storm 2: Vietnam e outros conteúdos para liberar Alba - A Wildlife Adventure e Shadow Tactics.

Alba - A Wildlife Adventure: Junte-se a Alba e vá visitar seus avós numa ilha mediterrânea. Alba chega querendo curtir um verão tranquilo de passeios pela natureza com a amiga Inês, mas, quando se depara com animais em perigo, ela percebe que precisa tomar uma atitude.

A ilha é um verdadeiro paraíso mediterrâneo, se você ignorar o lixo na rua! De praias idílicas a um castelo antigo de onde se avista a cidade, a ilha inteira está aberta a aventuras. Junto com sua amiga Inês e seu avô fanático por aves, você pode mobilizar as pessoas para salvar a ilha. E quem sabe até o mundo depois disso.

Shadow Tactics: Assuma o controle de uma equipe de especialistas mortais e esgueire-se pelas sombras entre dezenas de inimigos. Escolha sua abordagem ao se infiltrar em poderosos castelos, mosteiros com neve ou acampamentos ocultos. Prepare armadilhas, envenene seus oponentes ou evite completamente o contato com o inimigo.

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos”, selecione Alba - A Wildlife Adventure e Shadow Tactics, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 17 de novembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias