Home / CBLOL

CBLOL

CBLOL: 2 equipes estão classificadas para os Playoffs

Ocorreu, no sábado e domingo, 12 e 13, duas rodadas do Campeonato brasileiro de League of Legends (CBLOL) onde 10 equipes disputam nos finais de semana. Na Fase de Grupos, todos os times jogam entre si em jogos únicos MD1 (melhor de 1) no formato ida e volta, ou seja, cada equipe se enfrenta pelo menos duas vezes, onde apenas seis equipes se classificam.

A Rodada 15 definiu muita coisa onde 2 equipes oficialmente estão classificadas para os Playoffs, e teve mudanças na zona de classificação. Com as vitórias no sábado, 12, KaBuM! e FURIA estão nos Playoffs, enquanto Flamengo e RENSGA deixam oficialmente de ter chances de avançar na competição.

Reprodução: CBLOL
Reprodução: CBLOL

RODADA 15 - CBLOL

No primeiro confronto decisivo da rodada, Miners vs Liberty entraram no Rift com campanhas empatadas em 7-7 e precisando da vitória para continuar dependendo apenas de si. O jogo em si começou calmo, com os primeiros abates saindo apenas aos oito minutos. O buff do Barão aconteceu aos 34 minutos e avançando até a base, Miners sai com a vitória.

Em busca de evitar a eliminação, Flamengo e RENSGA fizeram um jogo pouco movimentado. Neste duelo, quem levou a melhor foi a RENSGA, que encaixou uma boa luta, aproveitando para partir para o Barã, bastou avançar as rotas para, com o dano da Jinx nas torres e inibidores, destruir o Nexus.

Valendo a classificação aos Playoffs, a KaBuM! ganhou da LOUD no jogo mais longo dessa Etapa. Por outro lado, já sabendo que reservava altas emoções, o Jogo da Semana trouxe um excelente confronto entre FURIA e RED valendo a liderança da competição. FURIA criou espaço para fazer o Barão, conseguir o ace e partir para a vitória.

No clássico que encerrou a rodada, a paiN vinha em busca de uma vitória para finalmente entrar na zona de classificação aos Playoffs e conseguiu fazer um jogo imponente diante da INTZ.

Reprodução: CBLOL
Reprodução: CBLOL

RODADA 16

Na Rodada 16, KaBuM! e Miners fizeram uma das partidas mais disputadas até aqui, em um jogo que foi puro entretenimento. Tudo foi decidido em uma luta, com duas ultimates ruins por parte da KaBuM!, e acabaram com vitória para a Miners. A RENSGA sair com a vitória e segue viva em busca para disputar a Fase Eliminatória do CBLOL.

Com o objetivo e o ritmo na frente, o Flamengo avançou pela rota do meio, começou a abrir espaço na base adversária, até vencer uma luta e a partida contra a RED. A paiN conseguiu buscar uma virada impressionante, depois de um bom começo da LOUD, para continuar na sua recuperação no segundo turno. Quem também segurou a partida foi CarioK, com um roubo de Barão aos 28 minutos no CBLOL que possibilitou que continuassem vivos e tomassem o rumo do jogo, até partir para a vitória na sequência.

Precisando desesperadamente da vitória para continuar na disputa pela Fase Eliminatória, a Liberty vence a FURIA, que não mostrou resposta ao adversário em nenhum momento, mas estão classificados e segue pensando nos Playoffs do CBLOL

Por fim, no próximo sábado, 19, os confrontos continuam e dão início a última semana da competição e rumo aos Playoffs. Os jogos começam com paiN Gaming vs RENSGA, seguindo com FURIA vs KaBuM!, Flamengo vs Liberty, INTZ vs RED Kalunga, e finalizando o dia com LOUD vs Netshoes Miners.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias