Home / DM Games

DM GAMES

Dark Deity e Evil Dead: The Game estão gratuitos na Epic Store

Imagem ilustrativa da imagem Dark Deity e Evil Dead: The Game estão gratuitos na Epic Store

Dark Deity e Evil Dead: The Game são os jogos gratuitos da semana. Acontece todas as semanas, a disponibilização pela Epic Games Store de jogos gratuitos por tempo limitado, a loja renovou seu catálogo semanal após oferecer Filament e Rising Storm 2: Vietnam e outros conteúdos para liberar Dark Deity e Evil Dead: The Game.

Dark Deity: Entre no mundo de Terrazael e lidere futuros heróis lendários em uma missão para restaurar uma terra fraturada por juramentos quebrados, guerras imprudentes e magia indomável. Lute em batalhas por turnos, gerencie relacionamentos com personagens, colete artefatos perigosos e restaure o mundo.

Evil Dead: The Game: Assuma o papel de Ash Williams ou seus amigos da icônica franquia Evil Dead e trabalhem juntos em um jogo repleto de ação extrema multijogador JxJ e cooperativa!

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos”, selecione Dark Deity e Evil Dead: The Game, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 24 de novembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias