Home / DM Games

DM GAMES

Fort Triumph e RPG in a Box estão gratuitos na Epic Store

Imagem ilustrativa da imagem Fort Triumph e RPG in a Box estão gratuitos na Epic Store

Fort Triumph e RPG in a Box são os jogos gratuitos da semana. Acontece todas as semanas, a disponibilização pela Epic Games Store de jogos gratuitos por tempo limitado, a loja renovou seu catálogo semanal após oferecer STAR WARS: Squadrons e outros conteúdos para liberar Fort Triumph e RPG in a Box.

Fort Triumph: Um jogo de estratégia que combina o combate por turnos de XCOM com a exploração de mundo de HOMM. Construa cidades, colete artefatos, aprimore seus heróis e influencie seu ambiente tático usando a física!

RPG in a Box: permite transformar suas histórias e ideias em jogos e outras experiências interativas de forma fácil! Como o nome sugere, é tudo o que você precisa para fazer isso em um kit completo. O software foi projetado com uma abordagem divertida e amigável para iniciantes. São diversas opções de personalização e várias possibilidades sem exigir nenhum conhecimento de programação ou modelagem. Você pode exportar seu jogo de forma independente para Windows, Linux e macOS, permitindo que outras pessoas joguem sem precisar ter o RPG in a Box!

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos”, selecione Fort Triumph e RPG in a Box, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 08 de dezembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias