Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Durante gravação de programa, Kleber Bambam e Alemão discutem e quebram estúdio da Band

Com a grande confusão, Bambam chegou a confiscar os cartões de memória onde as gravações do programa estavam armazenadas.

Imagem ilustrativa da imagem Durante gravação de programa, Kleber Bambam e Alemão discutem e quebram estúdio da Band

Após ser nocauteado em 36 segundos por Popó Freitas no Fight Music Show, realizado no último sábado (24), Kleber Bambam voltou a protagonizar uma nova briga, mas fora do ringue. O ex-BBB e Diego Alemão causaram uma confusão generalizada nos estúdios da Band.

Bambam foi convidado para participar da atração televisiva "Programa do João", apresentado por João Kleber, para comentar sobre a luta contra o tetracampeão mundial. Ele só não tinha sido avisado que Alemão também estaria presente na gravação. Os dois se estranham há anos.

De acordo com o portal IG, o campeão do BBB 7 confrontou o rival para um embate ali mesmo. Diante das provocações, Kleber surtou e iniciou uma confusão generalizada no meio da gravação, com direito a gritaria e ameaças por ambas as partes.

Ainda segundo a publicação, Bambam deixou o palco da atração aos berros e adentrou o switcher, sala onde ficam operadores, produtores e diretores do programa, quebrando alguns equipamentos e pego os cartões de memória onde as gravações estavam armazenadas.

Integrantes da plateia informaram que Alemão chegou a empurrar o influenciador digital durante a discussão. A equipe de Bambam se comprometeu a devolver os cartões de memória.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias