Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Durante pregação, pastor xinga Aline Barros e Fernanda Brum de 'prostitutas espirituais'

Vídeo viralizou na web e internautas detonaram a atitude de Tupirani da Hora Lores, que é líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo.

Imagem ilustrativa da imagem Durante pregação, pastor xinga Aline Barros e Fernanda Brum de 'prostitutas espirituais'

Aline Barros e Fernanda Brum foram alvos de xingamentos do pastor Tupirani da Hora Lores durante uma pregação. Em seu discurso, o religioso criticou as cantoras do universo gospel com palavras pesadissimas.

Em cima do púlpito, o líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo disse: “Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put* espiritual se transformou a Fernanda Brum?", iniciou.

"Em que prostitut* espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabund*s espirituais. Elas podem ser isso, p*tas e prostitut*s espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são”, continuou ele.

O vídeo viralizou na web na terça-feira (28) e muitos fãs detonaram a atitude do pastor. “Infelizmente, não vejo nada de Deus nesse moço, não respeita o altar, falando palavras grosseiras… Que o Senhor tenha misericórdia e salve sua alma", escreveu um internauta.

“Ele não deveria proferir tais palavras sendo um homem de Deus”, disse outro. "Muito triste usar esse espaço que é feito apenas para falar da palavra que transforma, cura e liberta! Fale mais de Jesus, menos do seu irmão e nada sobre você”, comentou um usuário.

Tupirani já foi preso acusado de racismo e discurso de ódio contra judeus, em 2022. De acordo com o Metrópoles, a operação foi coordenada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, já que os vídeos são publicados pelo próprio pastor na internet.

Fernanda Brum e Aline Barros ainda não se pronunciaram até o momento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias