Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dwayne Johnson comenta falta de apoio a Adão Negro: "Fizemos o nosso melhor, mas é preciso confiar no processo

No final de 2022, foi anunciado que a saga do herói não teria continuação.

Dwayne Johnson comenta falta de apoio a Adão Negro: "Fizemos o nosso melhor. Dwayne Johnson comenta falta de apoio a Adão Negro: "Fizemos o nosso melhor.

Dwayne Johnson, também conhecido como "The Rock", recentemente falou sobre a falta de apoio que o personagem Adão Negro recebeu na nova fase da DC, liderada por Peter Safran e James Gunn. Em entrevista à Variety, o astro comentou que ele e a equipe fizeram o melhor possível para que o herói tivesse um lugar de destaque na DC, mas que infelizmente não foi o suficiente. "Tudo o que posso fazer, e tudo o que pudemos fazer quando estávamos fazendo Adão Negro, foi dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e entregar o melhor filme que pudéssemos", disse Johnson.

O ator também mencionou a pontuação de audiência do filme, que estava na casa dos 90, e as críticas que foram feitas ao filme. Ele comparou a situação do filme na DC com um time de futebol profissional que tem um zagueiro e um técnico campeões, mas um novo dono chega e decide trazer pessoas novas para assumir os cargos. Embora Johnson não tenha citado nomes, é possível que ele estivesse se referindo à mudança na gestão da DC com Safran e Gunn. No final de 2022, Johnson havia revelado que Adão Negro não estaria na primeira fase do estúdio sob o comando da dupla.

Recentemente, um artigo publicado pela revista The Hollywood Reporter detalhou os bastidores da saída definitiva de Henry Cavill do papel de Superman. De acordo com a publicação, a pressão de Dwayne "The Rock" Johnson e seus planos de comandar uma fatia da DC foram fatores importantes para a decisão de tirar Cavill do papel. Uma fonte disse ao THR que o filme Adão Negro e toda a pressão que Johnson fez nos bastidores da Warner Bros. Discovery eram apenas uma tentativa do astro de forçar uma grande bilheteria para seu filme e, assim, ganhar influência e poder no conglomerado. "No final, ele [Cavill] era um peão na tentativa fracassada de Dwayne de controlar um pedaço da DC", afirmou a fonte.

Embora a situação seja complicada e incerta para Adão Negro na DC, Dwayne Johnson continua promovendo o filme e falando sobre o projeto com entusiasmo e paixão. Resta esperar para ver se o filme terá um futuro promissor na nova fase da DC.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias