‘É assexuado, não transa’ diz Arícia sobre Gui Araujo
Redação DM
Publicado em 24 de setembro de 2019 às 16:04 | Atualizado há 7 anos
Leia Também:
- Ryan Mendes, de Cabo Verde, é acusado de estuprar brasileira na Nova Zelândia
- Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.430 neste sábado (27)
- Copa do Mundo define 28 classificados e deixa quatro vagas abertas para o mata-mata
- Servidores da Comurg são atropelados em Goiânia por homem suspeito de estar embriagado
- Daniel Vilela em Itumbiara: não vamos permitir que Goiás ande para trás”
- Entenda como nasceu a Romaria de Trindade e a tradição do Divino Pai Eterno em Goiás
- Gracinha Caiado define Alexandre Baldy e Fião como suplentes ao Senado e consolida aliança entre União Brasil e PP
- Mãe entra em desespero ao reconhecer filho entre mortos em execução tripla; assista ao vídeo
- Vídeo: Silvia Abravanel deixa SBT para candidatura a deputada e revela motivos emocionantes
Gui Araújo não gostou das acusações e se pronunciou em suas redes sociais:
“Como dizia meu avô, quem come de tudo, está sempre mastigando, pois é concordo, também já fui assim, mas as coisas mudaram né, não dá pra atender ao pedido de todo mundo, o choro é livre.” disse Gui.
Xiiiiii, que baixariaaaa
Vamos de enquete:
[poll id=”5″]
Leia Também:
‘É assexuado, não transa’ esse foi o resumo que a peoa Arícia fez enquanto conversava com outras peoas sobre conhecidos em comum, e logo o assunto chegou no nome de Gui Araújo.
A ex-Panicat revelou que já ficou com Araújo, e esculhambou o comportamento do rapaz, ela não deu muitos detalhes sobre o acontecido.
Em determinado momento da conversa das peoas Arícia diz: “já fiquei com ele, mas zero chances agora, acho que ele me odeia, é doido assexuado, enfim!” respondeu Arícia.
Thayse, ficou bastante curiosa e perguntou: “ele não transa?”, então Arícia confirmou, dizendo que não. Bifão confirmou o que a amiga disse, dizendo que ouviu das más línguas por aí que o bonitão não “dava no couro”.
Gui Araújo não gostou das acusações e se pronunciou em suas redes sociais:
“Como dizia meu avô, quem come de tudo, está sempre mastigando, pois é concordo, também já fui assim, mas as coisas mudaram né, não dá pra atender ao pedido de todo mundo, o choro é livre.” disse Gui.
Xiiiiii, que baixariaaaa
Vamos de enquete:
[poll id=”5″]
Leia Também: