Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Edu Guedes aciona a Justiça contra ex de Ana Hickmann, diz colunista

Apresentador decidiu ir à Justiça após declaração de Alexandre Correa.

Imagem ilustrativa da imagem Edu Guedes aciona a Justiça contra ex de Ana Hickmann, diz colunista

Edu Guedes decidiu ir à Justiça contra o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. O chef de cozinha e apresentador teria protocolado uma queixa-crime por difamação contra o empresário.

De acordo com o colunista Léo Dias, o ex-apresentador da Record alegou que Correa o acusou de ter um caso com a famosa enquanto ela era casada. Os rumores surgiram no início do ano, quando Edu e Ana foram alvos de boatos de que estariam vivendo um affair.

Os dois desmentiram a informação e garantiram que são apenas amigos. No entanto, Alexandre ainda aproveitou a situação para evantar suspeitas sobre a ex-esposa ter sido fiel. "Chega para mim que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação", disse ele, na época.

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato de eles terem se encontrado no fim do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência", afirmou Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias