Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Eita! José de Abreu processa Maria Zilda e Murilo Rosa após polêmica do "bafo"; entenda

O ator prometeu apresentar as provas sobre o seu problema de saúde.

Imagem ilustrativa da imagem Eita! José de Abreu processa Maria Zilda e Murilo Rosa após polêmica do "bafo"; entenda

A famosa treta do 'bafo' de José de Abreu ganhou um novo capítulo na noite desta terça-feira (18). O artista usou suas redes sociais para afirmar que vai acionar a Justiça contra Maria Zilda e Murilo Rosa.

A troca de farpas começou após os atores afirmarem que o veterano teria um problema de saúde chamado halitose, que provoca o mau cheiro na boca. Além disso, a famosa disse que ele tinha cheiro do suor e de cigarro.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, José de Abreu acusou os colegas de explorarem um falso problema médico e prometeu procurar seus direitos na justiça contra os dois. "Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico", afirmou.

“Apresentarei testemunhos de atrizes (com as quais já contracenei de maneira íntima) e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose. Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida“, acrescentou.

Também na noite de terça (18), Murilo Rosa cumpriu a promessa que havia feito no início do mês e acionou a Justiça do Rio contra José de Abreu. No processo, o ator alega que vem sendo ofendido pelo colega de profissão em suas redes sociais desde maio.

Em 2 de junho, abreu publicou uma foto de Rosa ao lado do pai, já falecido, e do filho, Lucas, que tinha apenas 4 anos na época e teve sua imagem exposta. Ele pede indenização por danos morais de R$ 20 mil para ele e R$ 50 mil para Lucas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias