Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Ela é uma ordinária", diz mãe biológica de Jojo Todynho

A treta entre a cantora e o ex-marido ganhou mais um capítulo.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após a última sexta-feira (10) ter sido marcada de muita exposição e brigas nas redes sociais, a treta entre Jojo Todynho e Lucas Souza ganhou mais um capítulo. Começou a circular na web um vídeo em que a mãe biológica da cantora chama a filha de 'ordinária'.

O registro é do dia 15 de dezembro, quando o ex-marido da funkeira entrou em contato com a mãe biólogica de Jojo para falar sobre o fim do casamento. Na época, Jojo já havia entrado com uma medida protetiva contra ele.

O vídeo foi obtido pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. “Dona Ione, a gente brigou. Eu xinguei ela, ela me xingou. Aí ela foi na delegacia dar queixa e pediu uma medida protetiva contra mim", disse Lucas, que estava gravando a conversa com a ex-sogra. “Deixa ela pra lá. Ela falou tantas coisas de mim, que eu tive que engolir e eu deixei ela pra lá. Deixa ela pra lá”, respondeu.

“Ela é uma ordinár*a. Quem orientou ela a isso? Ela vai acabar com a sua vida, orientada pelo infern*. Eu falo isso pra você, mas você não ouve. Ela é uma mulher tola, nem eu mexo com mulher tola. Ela tá sendo mal orientada, mal assessorada. Ela não tem sabedoria, entende isso. Ela se acha a rainha da cocada preta”, continuou a mãe biológica da cantora.

Lucas Souza continuou lamentando sobre o que estava acontecendo entre os dois e foi defendido pela ex-sogra. “O diab* vai usar ela pra destruir você. É uma guerra espiritual, você não sabe? O cão usa o corpo de outra pessoa para prejudicar. Deixa Deus trabalhar. Deixa ela pra lá”, ressaltou.

Jojo Todynho foi criada desde os dois meses de idade pela avó, dona Rita Maria, e até os 10 anos pelo seu pai, quando ele faleceu. Maria Helena, uma vizinha e amiga de sua avó, também ajudou na sua criação, que acabou sendo considerada como sua mãe de criação. A dona do hit 'Que Tiro Foi Esse' sempre deixou claro que guardava muita mágoa da sua genitora e não gostava de tocar em seu nome, mas depois as duas se entenderam e ela perdoou Dona Ione.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias