Entretenimento

Latino revela que é extorquido e ameaçado por filho dependente químico

Redação Diário da Manhã

Publicado em 20 de maio de 2025 às 15:11 | Atualizado há 34 minutos

Latino, de 52 anos, usou suas redes sociais para desabafar sobre um momento delicado em sua família. Em seu perfil no Instagram, o cantor revelou que está sendo extorquido e ameaçado constantemente por um de seus 10 filhos.

Sem dizer o nome do rapaz, o dono do hit ‘Festa no Apê’ contou que o filho de 26 anos é dependende químico e agrediu a mãe e a atual mulher do artista, Raffa Rarbbie. A paternidade do jovem foi descoberta quando este já estava com 18 anos.

Segundo Latino, o filho enfrentou dificuldades para se adaptar a empregos, que chegou a oferecer oportunidade de trabalho na banda do cantor, assistência financeira, acolhimento em casa e apoio para tratamento.

“Empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda a várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo. Mas, infelizmente, ele não se adaptou em nenhum emprego que arrumei para ele, e nem na minha banda. Não queria trabalhar”, iniciou.

Na sequência, o cantor revelou que já expulsou o rapaz de casa após ele agredir sua esposa, Rafaella Ribeiro, e até o acolheu de volta. “Causou inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido minha atual mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa”, continuou.

“O fardo estava pesado. Não só por ele não querer trabalhar em seus 26 anos. Ele não parava em emprego nenhum e aí descobri a dependência química. Ela [a mãe do jovem] também tentou segurar a situação dele, mas não conseguiu porque ele também estava quase separando ela do marido. Ela acabou expulsando ele de casa, e ele foi morar na rua”, acrescentou.

“Quando ele foi morar na rua, trouxe ele de volta para minha casa, e ele causou inúmeras situações pesadas e desconforto dentro de casa, e não podia segurar ele aqui. Não podia ensinar o menino a dormir ao meio-dia, trocar a noite pelo dia, sem querer estudar e trabalhar. Tudo que ele queria era se drogar e beber, até que não aguentei mais”, disse Latino.

Por fim, o cantor desabafou sobre estar “cansado de ser extorquido pelo filho”: “Não aguento mais. Ele passou a vida inteira dizendo que se abrisse a boca para falar mal de mim, as pessoas iriam acreditar nele. Eu dava dinheiro porque não queria que as pessoas vissem que ele é mau caráter e o maltratassem”.

“Eu estava vendo que esse dinheiro, em vez de ir para o sustento dele, estava indo para o álcool e para as drogas. Parei de ajudar porque um menino de 27 anos deveria estar trabalhando, estudando, fazendo alguma coisa”, finalizou.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias