Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em grave acidente, Regis Danese quebrou o braço, três costelas e teve uma perfuração no intestino

Cantor passou por uma cirurgia de emergência na madrugada desta quinta-feira (31).

Imagem ilustrativa da imagem Em grave acidente, Regis Danese quebrou o braço, três costelas e teve uma perfuração no intestino

Regis Danese, de 50 anos, passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira, 31, após sofrer um grave acidente de carro em Jaraguá, interior de Goiás. O cantor quebrou o braço, três costelas e teve uma perfuração no intestino.

O religioso estava a caminho de um show em Ceres (GO) acompanhado do irmão, Daniel, quando sofreu o acidente. Por volta das 18h30, o veículo perdeu o controle da direção no final de uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Goiás, o motorista do caminhão e o irmão do artista ficaram ilesos. Os envolvidos no acidente fizeram o teste de bafômetro e não estavam alcoolizados.

Em nota, o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que Regis Danese está internado na UTI, 'consciente e respirando espontaneamente': "Foi realizado um procedimento de laparotomia exploradora, em que foi constatada uma lesão puntiforme no intestino delgado, o que tornou necessário uma enterorrafia (costura do ferimento)".

"O paciente também possui uma fratura fechada no antebraço (sem exposição óssea), que não necessitou de intervenção cirúrgica imediata. Salientamos que Regis Danese permanece em avaliação constante pela equipe multiprofissional do hospital, com perspectivas otimistas de recuperação", diz o último boletim médico.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o artista chegou a comentar sobre o acidente e relatar fortes dores no abdômen. "Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", disse o cantor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias