Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em invasão, pai de Biancardi foi enforcado por bandidos e mãe ameaçada com óleo quente no rosto

Casa da noiva de Neymar foi invadida e roubada na madrugada de terça-feira (7).

Imagem ilustrativa da imagem Em invasão, pai de Biancardi foi enforcado por bandidos e mãe ameaçada com óleo quente no rosto

O assalto na residência de Bruna Biancardi ganhou novos detalhes na noite de terça-feira (7). Em coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre a invasão, a Polícia Civil afirmou que a quadrilha não planejava sequestrar a influenciadora e Mavie, filha dela com Neymar, circulado fortemente na web.

A delegada Mônica Gamboa, titular do 2º DP de Cotia, em São Paulo, revelou que os criminosos ameaçaram “jogar óleo quente nos olhos” dos pais da famosa, que foram amarrados e amordaçados, enquanto recolhiam joias e bolsas de luxo, avaliadas em mais de R$ 500 mil.

“Eles foram amarrados. O pai, que chegou a ser enforcado pelos ladrões, colocado com rosto no chão, enquanto a mãe de Bruna foi levada para cozinha e ameaçada por arma de fogo na cabeça para revelar o local onde guardava as joias”, contou.

"Entregou cinco relógios, duas alianças de ouro e três bolsas de grife internacional. Eles pediam para ela mostrar onde estavam os objetos de valor. Exigiam bolsas, joias e dinheiro. A mãe mostrou que o cofre da casa estava vazio, e um deles questionou: 'Como assim? A Sogra do Neymar não tem dinheiro em casa?'", continuou Mônica.

Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, que mora no mesmo condomínio, foi preso por participar do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram ele dirigindo o carro usado no assalto. Os outros dois fugiram e já foram identificados pela polícia.

“É uma quadrilha que não tem condenações criminais, mas todos têm envolvimento com o crime, inclusive programando outros assaltos”, disse a delegada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias