Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em tratamento, Solange Almeida revela sequelas após uso de vape: 'Irreconhecível'

Cantora fez uso dos cigarros eletrônicos por cerca de nove meses.

Imagem ilustrativa da imagem Em tratamento, Solange Almeida revela sequelas após uso de vape: 'Irreconhecível'

Solange Almeida, de 49 anos, revelou que está passando por tratamento especial após fazer uso de cigarros eletrônicos por nove meses. Em desabafo, a cantora relatou que o vício causou problemas sérios à sua saúde.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, exibida neste domingo (15), a ex-vocalista do Aviões do Forró contou que começou a usar os vapes por influência de amigos. "Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado. "[Eles falavam]: 'Não, Sol, Não tem problema. Isso aqui é água, é feito à base de água, não tem nicotina'", explicou.

A artista relatou que precisou se submeter a um tratamento de fonoterapia para se recuperar. De acordo com a forrozeira, ela passou a ter "dificuldade para respirar" e a voz já não era mais a mesma.

"Eu comecei a sentir dificuldades para respirar, a minha voz já não saía direito, já não era mais a mesma. Foi quando eu foi quando eu fiz um exame aprofundado, e descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão", contou.

Ainda segundo a reportagem, Solange explicou que o tratamento de fonoterapia acontece antes de cada show. Inclusive, na entrevista, ela apareceu acompanhada de um profissional e com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias