Entretenimento

Emanuelle Araújo cancela folia na capital goiana

Redação Online

Publicado em 3 de fevereiro de 2026 às 20:48 | Atualizado há 4 meses

Emanuelle Araújo se apresentaria no Carnaval dos Amigos
Emanuelle Araújo se apresentaria no Carnaval dos Amigos

O show de Emanuelle Araújo previsto para o pré-carnaval Espaço Equatore, em Goiânia, foi cancelado por motivos de agenda profissional, segundo a organização, que afirma não haver relação com questões contratuais ou financeiras. Para manter a programação, a cantora Luciana Mello assume o palco como atração principal.

O evento ocorre no dia 7 de fevereiro, no Espaço Equatore, no setor Bueno, com a participação dos blocos Café Nice, Bloco dos Amigos e Pedacinho do Xéu. A programação inclui open bar premium, feijoada assinada por Eliete Aquino Buffet e apresentações de Noys é Noys, Heróis de Botequim, DJ Fábio Ferrá, Bateria do Coró de Pau e Maristella Muller, no trio elétrico.

Ex-vocalista da Banda Eva, Emanuelle ganhou projeção nacional no fim dos anos 1990, após a saída de Ivete Sangalo, e construiu carreira paralela como atriz, com passagens por novelas e filmes. Protagonizou “Ó Paí, Ó” (2007) e, desde que deixou o grupo, em 2002, alterna trabalhos na música e na dramaturgia.

Foto: Divulgação

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia