Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Enganada, Larissa Manoela tinha apenas 2% da empresa em que era sócia com os pais

Em entrevista polêmica ao Fantástico, a atriz revelou que abriu mão de fortuna de R$ 18 milhões em disputa com os pais.

Imagem ilustrativa da imagem Enganada, Larissa Manoela tinha apenas 2% da empresa em que era sócia com os pais

Larissa Manoela virou o assunto mais comentado do Brasil após revelações sobre a relação com seus pais em entrevista ao 'Fantástico', da Globo, na noite de domingo (13). A atriz detalhou como era feita a distribuição de cotas nas três empresas em que era sócia com os pais.

A artista, que decidiu tomar as rédeas da própria carreira, que desde criança era gerenciada por Silvana Taques e Gilberto Santos, contou que foi enganada pelos pais sobre a porcentagem que detinha de uma das empresas das quais os três eram sócios.

Na reportagem, Larissa chegou a mostrar a gravação de uma conversa com os familiares onde eles afirmavam que os três tinham cotas iguais, de 33%, na Dalari, empresa que concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da atriz, aberta quando ela tinha 13 anos.

No entanto, ao procurar seus advogados para entender quais eram as empresas que tinha abertas, a jovem descobriu que tinha apenas 2% de participação e os outros 98% eram dos seus pais.

Em outra empresa, a ex-Carrossel era a única sócia, mas uma cláusula dizia que Silvana e Gilberto tinham plenos poderes para tomar decisões sem prévia autorização da filha. “Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, disse ela na TV.

Outros dois áudios também foram exibidos no Show da Vida. Em um deles, a mãe de Larissa Manoela se revolta com as acusações de que estaria tirando proveito do dinheiro da global: "Quer me chamar de mercenária? Pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é de cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer". No outro, ela alega que está cortando relações com a atriz: "Porque eu vou ser bem sincera com você, Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. E eu vou te falar uma coisa. Pra você, eu só vou ser título de mãe. Quando falar 'mãe' pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso. Licença".

Ainda sobre a briga por conta de seu patrimônio, a estrela de 22 preferiu abrir mão de sua fortuna, avaliada em R$ 18 milhões, do que levar os familiares à Justiça. ‘A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias