Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Esposa de Leonardo fala sobre perdoar traições do cantor: 'Família unida'

Os dois são casados desde 1994

Imagem ilustrativa da imagem Esposa de Leonardo fala sobre perdoar traições do cantor: 'Família unida'

Sempre sincera, Poliana Rocha voltou a comentar sobre sua relação com Leonardo, com quem é casada desde 1994. Em suas redes sociais, a influenciadora digital contou ter perdoado traições do cantor em nome da família.

O assunto surgiu após a loira abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Um internauta a questionou sobre as 'puladas de cerca' do amado: “Por que perdoou a traição, Poli? Quem trai não ama”.

"Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos)! Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida", respondeu a mãe de Zé Felipe.

Na sequência, Poliana Rocha publicou um vídeo de mãos dadas com Leonardo . "Agora vou dormir com meu boy", escreveu ela na legenda do registro.

Recentemente, a empresária falou sobre a confiança no marido após muitas traições. "É um processo, não é fácil, mas você consegue! Dê tempo ao tempo, ressignifique o ocorrido e foque na construção da sua família", declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias