Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Esposa de Leonardo publica indiretas após mulher de 27 anos afirmar ser filha do cantor; confira

Dyane Akacio, de 27 anos, afirma ser filha do cantor e exige teste de DNA.

Imagem ilustrativa da imagem Esposa de Leonardo publica indiretas após mulher de 27 anos afirmar ser filha do cantor; confira

A esposa de Leonardo fez diversas publicações em suas redes sociais, na última terça-feira (10), após Dyane Akacio, de 27 anos, afirmar ser filha do cantor e exigir realizar um teste de DNA com o sertanejo.

Em seus stories no Instagram, Poliana Rocha publicou uma foto de mãos dadas com o marido e legendou: 'sempre juntos'. Em outro post, mostrando estar feliz, ela colocou a canção ‘Ela só quer paz’, de Projota, de fundo.

Na sequência, a mãe de Zé Felipe compartilhou um print com a mensagem: "Diquinha da noite: A paz que tanto me custou alcançar não está para negociação - Wandy Luz". Além disso, na mesma noite, Poliana publicou no feed uma foto ao lado de Leonardo e outra filha dele, Monyque Isabella. Para muitos, as postagens foram por conta da polêmica revelada recentemente.

Ao programa Balanço Geral, da Record TV, a mulher que afirma ser filha do cantor contou que já procurou o artista diversas vezes, mas foi bloqueada por ele nas redes sociais. Ela também tentou contato por meio de pessoas próximas que conhecem um dos funcionários do famoso, que também não teve nenhum retorno.

Segundo Dyane Akácio, ela foi adotada por uma família, mas sua mãe biológica, que está com câncer terminal, entrou em contato através de uma carta para revelar a identidade de seu verdadeiro pai. A empresária de Leonardo informou que o artista está disposto a fazer um exame de teste de paternidade caso o pedido judicial chegue a ele.


		Esposa de Leonardo publica indiretas após mulher de 27 anos afirmar ser filha do cantor; confira


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias