Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues revela motivo de ser submissa ao marido

Usando até mesmo passagens da Bíblia, a influenciadora explicou aos seguidores o motivo pelo qual acredita que toda mulher deve ser submissa ao marido.

Imagem ilustrativa da imagem Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues revela motivo de ser submissa ao marido

Biah Rodrigues, de 26 anos, voltou a dar o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (10). Por meio de seu perfil no Instagram, a jovem revelou o motivo pelo qual acredita que toda mulher deve ser submissa ao marido.

Casada com Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernando, há 4 anos, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories e foi questionada sobre o assunto. "Por que você é uma mulher submissa e nunca contou isso para a gente?", perguntou um internauta.

"Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21). Submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos se preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)", iniciou Biah.

"A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança", continuou.

Na sequência, a mulher de Sorocaba falou sobre como deve ser a criação dos filhos: “Em relação aos filhos, os dois pais têm autoridade, o casal, o marido tem a autoridade principal e a mulher deve respeitar essa autoridade, isso é ser submissa. No entanto, a autoridade da Bíblia é radicalmente diferente da autoridade do mundo! Liderar também implica submissão – colocar seus próprios desejos e interesses em segundo lugar, procurando o bem e a alegria de todos debaixo de sua autoridade. Isso significa ouvir e dar muito valor a opinião dessas pessoas. O verdade líder é servo, não ditador (Mateus 23:10-12)”.

Por fim, Biah Rodrigues ainda ressaltou que, enquanto a mulher deve respeitar a autoridade do marido, é responsabilidade do homem exercer a liderança com amor. “A Bíblia diz que o marido deve se sacrificar pela sua esposa, ao ponto de estar pronto para dar a vida por ela (Efésios 5:25). A mulher, por sua vez, deve tratar o marido com todo respeito”, finalizou ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias