Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Evaristo Costa se pronuncia após barraco sobre maternidade de Virgínia e Zé Felipe

"Vai tomar no c*, rapaz! Folgado”, disparou Zé Felipe na treta. Jornalista comentou um vídeo da filha do casal chorando ao tomar vacina.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A manhã desta quarta-feira (5) foi bastante agitada para Evaristo Costa, Virgínia e Zé Felipe. O jornalista alfinetou a influenciadora ao comentar um vídeo da filha do casal chorando ao tomar vacina e pedindo o colo da babá.

Em seu perfil no Twitter, o comunicador escreveu nos comentários do post de uma internauta: "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", disparou ele, que logo foi bombardeado pelos fãs dos artistas.

Poucos minutos depois, Virgínia apareceu chorando em seus stories e disse que não entendeu o motivo da crítica de Evaristo Costa. “De coração, eu não consigo entender por que isso… Por que? Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24! Eu só vivo para minha família e para meu trabalho! Pra ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas?? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele [Evaristo] disse vocês não tem noção do quanto dói ler isso", refletiu.

Zé Felipe saiu em defesa da amada e detonou o jornalista. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado”, iniciou.

“O bagulho é esse, vai tomar no v* e foi, tá ligado? Muita gente querendo vir falar m*rda, porque atrás de internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser. E as paradas não são desse jeito não. Muita gente folgada, fica falando m*erda e na cara não fala, senão leva um p*u”, continuou.

Após a enorme repercussão nas redes sociais, Costa fez um post em seus stories do Instagram com um pedido de desculpas. “Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos… Mas, meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), estou aqui para me desculpar”, escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias