Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Felipe Prior se pronuncia sobre caso de estupro e pede apoio dos fãs

Arquiteto condenado a 6 anos de prisão pede que fãs evitem ataques às advogadas das supostas vítimas

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (19), o ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, que atualmente está enfrentando acusações de estupro, fez um pronunciamento em suas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, o arquiteto pediu aos seus fãs que não atacassem as advogadas das supostas vítimas, ressaltando que isso poderia prejudicar sua própria defesa.

Com voz calma e determinada, Felipe Prior iniciou seu pronunciamento agradecendo pelas mensagens de solidariedade que tem recebido nas redes sociais. Ele demonstrou confiança ao afirmar que acredita na vitória nessa batalha legal, mas também aproveitou para fazer um apelo.

"Estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagens para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. Essas mensagens atrapalham a minha defesa, e tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição. Eu sei que vocês torcem por mim. Por favor, não mandem mensagem para as advogadas e nem para outras pessoas envolvidas nos casos. Neste momento, eu preciso da força e compreensão de vocês", declarou Prior.

O ex-BBB ressaltou que não sabe quem são as pessoas que estão enviando as mensagens, mas fez questão de repetir o apelo para que cessassem esse tipo de abordagem. A advogada Maira Pinheiro, que representa as quatro mulheres que denunciaram o caso, relatou estar recebendo ataques em suas redes sociais.

"Não vai contribuir em nada tudo isso, e também estou aqui para falar que sou inocente e que iremos vencer tudo isso", finalizou Felipe Prior em seu pronunciamento.

O arquiteto foi condenado a cumprir uma pena de 6 anos de prisão por um abuso sexual que teria ocorrido em 2014. Enquanto aguarda o desenrolar do processo, Prior conta com o apoio de seus fãs e pede que a questão seja tratada com serenidade e respeito por todas as partes envolvidas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias