Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Wagner Santiago faz cirurgia para aumentar pênis: "Nova vida sexual plena"

"Você fica ali admirando aquela obra", relatou o modelo.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O ex-BBB Wagner Santiago, de 40 anos, realizou um cirurgia para aumentar o pênis no último fim de semana, numa clínica especializada em São Paulo. Em depoimento ao programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, o modelo compartilhou como foi a experiência e o motivo de ter submetido a harmonização genital.

O criador de conteúdo para plataformas adultas contou que buscou ajuda médica para não se esconder mais na praia e na academia, pois o volume da sua genitália o incomodava. "Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado. Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz ali com o volume? Poder ir para uma academia, praia, uma piscina sem precisar se esconder, passar vergonha", disse.

"Fiquei muito confortável, não senti dor em nenhum momento. Foi muito confortável, eu senti uma leve picadinha da anestesia. Depois saí caminhando. Vida que segue normal. Você fica ali admirando aquela obra. Hoje, no terceiro dia pós-procedimento, está super tranquilo. Graças a Deus, pude realizar esse procedimento e ter uma nova vida sexual plena", completou.

Segundo o médico que realizou o procedimento em Wagner, a técnica utilizada para aumentar o pênis não é invasiva e dura cerca de 40 minutos a 1 hora.

Em declaração recente, o modelo revelou que ele e sua namorada, a modelo Karolla, costumam contratar mulheres trans para transar com o casal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias