Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-marido de Ana Hickmann exige prisão da apresentadora em até 24h; entenda

Defesa de Alexandre Correa fez uma grave acusação contra a apresentadora da Record.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-marido de Ana Hickmann exige prisão da apresentadora em até 24h; entenda

Ana Hickmann voltou a virar assunto na web na manhã desta quinta-feira (4). Alexandre Correa pediu a prisão da ex-mulher após fazer uma grave acusação envolvendo Alezinho, filho de 9 anos do agora ex-casal.

A defesa do empresário acusou a apresentadora de alienação parental por descumprir uma decisão judicial e impedir que o filho passe o período de férias com o pai. Os advogados pediram a prisão em flagrante da loira na quarta (3).

Em documentos divulgados pelo portal Notícias da TV, Alexandre relata que Hickmann impediu que Alezinho ficasse com ele por uma semana, entre os dias 3 e 10 de dezembro. Segundo ele, a contratada da Record quebrou o acordo e entregou a criança apenas para um rápido lanche no fim de tarde.

“Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, solicitaram os representantes de Correa.

Os advogados ainda alegaram que a prisão deve ser feita "em caráter de urgência": "Bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo".

Com a repercussão da notícia, a assessoria de Hickmann se pronunciou sobre o caso. "A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente", iniciou a nota.

"Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, doutor Guilherme Valdetaro e doutora Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, em 22 de dezembro, a transferência do período para 9 a 17 de janeiro", acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias