Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Gal Costa pede exumação do corpo da cantora para investigação

Gabriel Costa também deseja alterar o local de enterro da cantora.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Gal Costa pede exumação do corpo da cantora para investigação

Gabriel Costa, filho de Gal Costa, pede na Justiça a exumação do corpo da cantora, que morreu no dia 9 de novembro de 2022. O jovem de 18 anos quer que seja feita uma necrópsia para definir a causa da morte da artista.

De acordo com a Folha de S.Paulo, o rapaz também pede que os restos mortais da cantora sejam transferidos de São Paulo para o cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, em um jazigo perpétuo que ela havia comprado para ser enterrada ao lado da mãe. A petição foi apresentada à Justiça na última quarta-feira (13).

A certidão de óbito atesta que Gal Costa artista foi vítima de um infarto agudo do miocárdio e que estava com câncer de cabeça e pescoço. Apesar disso, Gabriel deseja que seja realizada mais uma necrópsia.

A decisão de não enterrar a artista no jazigo da família teria sido de Wilma Petrillo, ex-esposa de Gal. Na época menor de idade, o filho único da cantora não pode interferir na decisão. Agora, com 18 anos, ele também questiona na Justiça a fração do patrimônio de Gal reivindicada por ela.

No final de 2022, a revista “Piauí” revelou denúncias de ex-funcionários e amigos da famosa sobre episódios de assédio moral, ameaças e golpes financeiros que a Wilma teria praticado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias