Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-marido de Simaria diz que foi forçado a sair da casa da cantora

A separação de Simaria e Vicent Escrig continua rendendo polêmica

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Em uma entrevista ao Leo Dias, o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig disse que quer metade dos bens da cantora e está falido. Sem papas na língua, o ex-marido ainda falou sobre a relação de Simaria com Simone.

Na entrevista, Vicente contou que não teve escolha, foi forçado a sair de casa e está falido financeiramente, já que precisou se desfazer de bens para pagar uma pensão de 17 salários mínimos.

“Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário. Minha situação financeira tá sugada. Como é que eu vou fazer frente agora mais um advogado? Já tinha duas equipes de advogados para resolver a parte da separação, agora mais uma equipe de advogados? Como eu vou continuar bancando essas exigências que já são fora do normal? E outra, essa vai ser a última ação se eu conseguir derrubar? Até quando vai continuar isso? 5 milhões eu nunca tive”, disse.

De acordo com Vicente, o processo movido por Simaria está em segredo de justiça e ele mantém contato com os filhos somente pelo aplicativo de WhatsApp. O ex-marido da sertaneja também relatou que ela se negou a dividir os bens divididos durante a união.

“Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: Fica com tudo. Casas, carros, empresas. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena. Deixei família, trabalho, amigos. Coloquei tudo isso em risco para formar minha família”, revelou.

Não sendo o bastante, Vicente ainda revelou que nunca foi próximo de Simone, já que as irmãs eram rivais. “A gente não era super amigo, não tinha um carinho enorme, porque elas tinham uma rivalidade muito grande, também de irmã. Acontece entre muitos irmãos, né? Mas eu, que conheço ela s desde o início, já vi muito pior o relacionamento”, contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias