Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-namorada de jogador Bruno Guimarães é expulsa de casa e processa craque, diz colunista

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Juntos há 7 anos, a ex-namorada do jogador da seleção brasileira Bruno Guimarães está processando o craque após ser expulsa da casa em que os dois moravam. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a publicação, Julia Magalhães se sentiu coagida a assinar um documento no qual abriria mão dos direitos que tinha pela união estável dos dois, poucos dias antes de ser expulsa.

Os dois começaram a namorar quando tinham cerca de 13 anos e moravam no Rio de Janeiro, na época que ainda faziam escola. Com o crescimento da carreira de Bruno e sua contratação pelo Athletico Paranaense, os dois se mudaram para Curitiba e passaram a morar com os pais do jogador.

Ainda segundo a publicação, ao se mudar, Julia teria sido instruída a abandonar a faculdade e o estágio, já que o casal poderia precisar se mudar para o exterior, dependendo da carreira do atleta. A família dele, que antes dispensava carinho e atenção a jovem, teria começado a tratá-la como uma pessoa interesseira e aproveitadora.

Na noite de quinta-feira (15), Bruno Guimarães se pronunciou depois que o término do relacionamento veio à tona. Em nota, o jogador disse que o namoro foi interrompido por um ano e meio e que Bruno e Julia moraram juntos por poucos meses na casa dos pais do jogador. Então, não faria sentido que Julia continuasse morando com a família do volante.

Além disso, o atleta negou que tenha desativado os cartões da ex-namorada, disse que nunca pediu que ela deixasse de estudar e que foi ele quem propôs a ação de dissolução da união estável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias