Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fã passa mal após ser embebedado por Gusttavo Lima em show; assista

O cantor chamou um fã para subir ao palco e participar de uma brincadeira com bebida alcoólica

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um fã de Gusttavo Lima viveu um momento um pouco 'inesquecível' neste fim de semana. O homem subiu ao palco do sertanejo para receber uma dose de bebida diretamente da garrafa segurada pelo ídolo, mas a situação não terminou do jeito que ele queria.

“Quer beber, bebê? Abre a boca aí”, disse o cantor para o rapaz. Na sequência, Gusttavo anunciou que iria dar uma bebida a ele em 10 segundos e fez uma contagem regressiva ao colocar o líquido na boca do admirador.

Nas imagens, é possível ver que o fã chega a pedir para o artista despejar ainda mais a bebida. "Chega! Chega, porque senão depois vai sobrar pra mim. Daqui a cinco minutos já tá bom pra arrancar dente", respondeu o marido de Andressa Suita.

Pouco tempo depois, o homem passou mal e precisou de atendimento médico. Ele foi visto saindo em uma maca do corpo de bombeiros, junto aos amigos que estavam com ele na ocasião.

Em seu perfil no Instagram, o fã, identificado como Mauro Lucini, revelou que era um sonho ser convidado para beber com o ídolo. “Obrigado, amor…por participar só a metade do show comigo. Obrigado meus amigos que fizeram parte da noite e obrigado Gusttavo Lima por proporcionar um momento inesquecível, quero bis!”, escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias