Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fabíola Rabo de Arraia é demitida da Record TV após 10 anos

“Não dá mais para viver só de TV”, comentou a jornalista

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Fabíola Gadelha, mais conhecida como Fabíola Rabo de Arraia, foi demitida da Record TV na última sexta-feira (13). Ela estava na emissora há cerca de 10 anos. As informações são do Notícias da TV.

A jornalista ficou conhecida nacionalmente em 2013, por causa de sua interação com Marcelo Rezende (1951-2017), mas acabou perdendo forças após a morte do apresentador, em setembro de 2017. Foi ele quem a apelidou de Rabo de Arraia.

De acordo com a publicação, Fabíola era considerada uma profissional que custava caro e não estava mais rendendo o esperado pela Record, principalmente para o departamento de Jornalismo, que pagava seu salário. Nos últimos anos, ela se dedicou mais ao entretenimento, mas não passou de colaboradora de outras atrações, como por exemplo o programa Hora do Faro.

Ao Notícias da TV, Gadelha contou que não foi demitida, mas que fez um acordo com o canal do bispo Edir Macedo para ser dispensada e mesmo assim receber uma indenização trabalhista, já que a repórter tinha a carteira assinada, há quase cinco anos. No entando, segundo apurou o site, a iniciativa de “negociação” partiu da própria emissora.

A pupila de Marcelo Rezende também comerou que agora poderá ganhar mais dinheiro com outros trabalhos e como influencer, já que não tem mais vínculo trabalhista com a emissora e continua apenas com contrato com a Record Entretenimento, onde participa de podcasts e projetos eventuais.

"Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record", contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias