Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Famosos que foram prodígios ainda infância

Essas crianças desde sua infância, não pouparam esforços para demonstrar o seu profissionalismo e carisma

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O Brasil tem sido palco de talentos extraordinários que desde muito cedo, demonstraram habilidades incríveis, conquistando o reconhecimento e a admiração de todos. Essas crianças desde sua infância, não pouparam esforços para demonstrar o seu profissionalismo e carisma, alegrando ao público com suas atuações.

Aqui, alguns artistas que marcaram a vida do povo brasileiro na infância e nos dias atuais. Pessoas que fizeram e fazem o seu legado trazendo alegria e cultura ao povo brasileiro.

João Carlos Martins


		Famosos que foram prodígios ainda infância
Foto: Reprodução.


João Carlos Martins é um dos maestros mais renomados do Brasil. Ele começou a tocar piano aos 8 anos e, aos 12, fez sua estreia como solista, com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Sua carreira musical lendária começou desde cedo.

Seus primeiros concertos trouxeram a atenção de toda crítica musical mundial. Ele foi escolhido no Festival Casals, dentre inúmeros candidatos das três Américas para dar Recital Prêmio em Washington.

Elis Regina


		Famosos que foram prodígios ainda infância
Foto: Reprodução.


Elis Regina, nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 17 de março de 1945. Foi uma das maiores cantoras do MPB, começou sua carreira como cantora de rádio aos 11 anos, no Clube do Guri, na Rádio Farroupilha, apresentado por Ari Rego.

Elis tinha o apelido de “Pimentinha”, que foi dado por Vinícius de Moraes, que expressava a miudeza física e a personalidade explosiva da cantora, mudando de comportamento em segundos.

Sua voz poderosa e carisma a transformaram em um ícone da música brasileira. Com 20 anos de carreira, ela gravou 31 discos, eternizando diversas canções da música popular brasileira, como: Águas de Março; Como Nossos Pais; Fascinação; Madalena; Alo, Alo, Marciano; Romaria entre outras que ainda marcam o dia a dia do povo brasileiro.

Camila Pitanga


		Famosos que foram prodígios ainda infância
Foto: Reprodução.


A atriz Camila Pitanga, conhecida por suas atuações talentosas na televisão e no cinema, começou a atuar em peças de teatro aos 9 anos e logo se destacou por seu talento natural para a interpretação.

Ela tornou-se conhecida no ano de 1988 como Clubete, era assistente de palco da apresentadora Angélica, no programa Clube da Criança, que passava na antiga Rede Manchete.

Como atriz estreou em 1993, no qual interpretou uma das protagonistas de Sex Appeal, emendando outros papeis consistentes em Fera Ferida, A Próxima Vítima e Pecado Capital.

Marina Ruy Barbosa


		Famosos que foram prodígios ainda infância
Foto: Reprodução.


A tão conhecida ruiva, Marina Ruy Barbosa, é uma das grandes celebridades no país, com apenas 26 anos, já se destacou em vários papeis em novelas. Seu primeiro papel de destaque na televisão foi com a personagem Aninha, na novela “Sabor da Paixão” (2002).

No entanto, foi em 2004, quando interpretou a pequena Isabela em “Começar de Novo”, que Marina chamou atenção do Público e da crítica. Com apenas 10 anos de idade, ela foi escalada para atuar na novela Belíssima (2005), no qual desempenhou o papel de Sabina, e teve sua estreia em uma novela da rede Globo.

Um dos marcos da sua carreira foi quando assumiu o papel como protagonista em uma novela, Totalmente Demais, em 2015.

Larissa Manoela


		Famosos que foram prodígios ainda infância
Foto: Reprodução/ redes sociais.


A atriz Larissa Manoela conquistou o coração do público brasileiro desde muito jovem. Nascida no dia 28 de dezembro de 2000, em Guarapuava, Paraná, ela começou a atuar com 4 anos em comerciais de televisão e peças de teatro. Começou a atuar em novelas com apenas 9 anos e logo se destacou como atriz e cantora, tornando-se uma das artistas mais populares do Brasil.

O auge de sua carreira foi em 2012, quando interpretou a personagem Maria Joaquina, na versão brasileira de “Carrossel”, tornando-se uma estrela mirim altamente conhecida. Após o termino da novela ela também assumiu o papel na novela “Cumplices de um Resgate (2015), atuando no papel das gêmeas Isabela e Manuela, cativando o público brasileiro por sua versatilidade.

Essas crianças provam que o talento não tem idade. Desde a música até a atuação, esses talentos precoces continuaram a brilhar e a inspirar o Brasil com suas realizações notáveis. Suas trajetórias mostram que, quando paixão e habilidade se encontram desde a infância, o potencial humano é verdadeiramente surpreendente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias