Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fãs de Carlinhos Maia vão parar no hospital após anúncio de separação: "Parem com isso agora"

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O influencer Carlinhos Maia precisou fazer um apelos aos fãs na noite dessa segunda-feira (24). Por meio de suas redes sociais, ele informou estar recebendo diversos relatos de fãs que passaram mal e foram parar no hospital com a notícia de sua separação com Lucas Guimarães.

O casal anunciou o término do casamento no último domingo, 23, após 13 anos de união. “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente”.

“Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações”, diz a publicação.

Em uma sequência de stories, Carlinhos Maia agradeceu pelo carinho do público e pediu para que os admiradores cuidem da própria saúde. “As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente: fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de alguns de vocês que foram parar no hospital, outros sem se alimentar”, iniciou.

“Oxente, parem com isso agora! A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês descuidarem da saúde. Acaba com isso agora. Estamos bem, no nosso tempo”, ressaltou.

“Se vocês gostam mesmo da gente se acalmem, e não gerem expectativas que te façam mal! Amo vocês, mas não quero ninguém mal. Há problemas maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em paz”, finalizou o ex-companheiro de Lucas Guimarães.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias