Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto critica Prior após condenação por estupro: "6 milhões de seguidores é assustador”

Fantástico exibiu depoimento da vítima do ex-BBB na noite de domingo (16).

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Felipe Neto expôs sua indignação sobre a condenação de Felipe Prior por estupro, que foi bastante repercutida nas redes sociais na noite de domingo, 16, após uma reportagem exibida no “Fantástico”.

Em seu perfil no Twitter, o influenciador falou o que pensa sobre as pessoas que defendem o ex-BBB. “Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre estupro, imediatamente comece a dizer ‘ah, mas…’. Agora, definitivamente afaste de sua vida qualquer pessoa que, mesmo após o estupro ser comprovado, permaneça ao lado do estuprador. Revoltante“, desabafou.

Na sequência, Neto comentou sobre o número de seguidores de Felipe Prior, mas sem citar seu nome. “É assustador que o estuprador ainda tenha 6 milhões de seguidores”, escreveu.

Com a repercussão da polêmica, o arquiteto perdeu 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Anitta, Carlinhos Maia, Rafa Kalimann e Jade Picon foram alguns dos famosos que deram 'unfollow' no influenciador.

Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. A decisão foi tomada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos. A condenação é em primeira instância e o acusado pode recorrer em liberdade.

Em entrevista ao Fantástico, a vítima revelou que o estupro aconteceu enquanto pegava uma carona com o ex-BBB, em 2014. “Quando estávamos indo sentido à minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. A rua estava muito escura, já era de madrugada. Ele foi para o banco de trás e me puxou. Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo”, contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias