Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto se revolta com nova taxação do governo Lula

O vice-presidente Geraldo Alckmin detalhou a novidade durante uma coletiva.

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Neto se revolta com nova taxação do governo Lula

Após Geraldo Alckmin anunciar a possibilidade de taxação de compras internacionais abaixo de 50 dólares, Felipe Neto, que é apoiador assumido do presidente Lula, se revoltou com a novidade e fez duras criticas ao governo.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, o youtuber e influenciador digital escreveu: “Mas é de uma burrice sem fim essa decisão do governo em voltar atrás e taxar as compras internacionais abaixo de $50".

Na sequência, fez uma reflexão sobre sobre a decisão. “Não vai gerar arrecadação relevante. Vai munir a oposição. Além disso, vai prejudicar, e muito, a percepção do povo sobre a gestão. Inacreditável a falta de visão sobre comunicação”, publicou o empresário nesta quarta-feira (29).

Durante uma coletiva, Geraldo Alckmin detalhou a taxação: “Pretendemos periodicamente estar ouvindo o setor de comércio e serviços. Mas no comércio eletrônico foi feito um trabalho nas plataformas digitais para formalização dos importados. Já começou a tributação de ICMS e o próximo passo é imposto de importação, mesmo para os [produtos] com menos de US$ 50″.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias