Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernando Zor se declara para Bolsonaro após encontro: “O cara mais foda que conheci na vida”

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Jair Bolsonaro (PL) promoveu um encontro com diversos cantores e apresentadores na tarde de segunda-feira, 17, no Palácio da Alvorada, em Brasília. O intuito da reunião era reforçar apoio à campanha de reeleição do atual chefe do Executivo.

Leonardo, Gusttavo Lima, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Zezé Di Camargo, Chitãozinho, João Lucas, Montenegro, Jorge Henrique, Sula Miranda e o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, estavam presentes.

Em seu perfil no Instagram, o ex-noivo de Maiara (da dupla com Maraisa) compartilhou um vídeo do encontro e se declarou para o presidente. “Jair Messias Bolsonaro é um cara verdadeiro! O cara mais foda que já conheci na minha vida!”, publicou.

Após o almoço em Brasília, Fernando Zor não conseguiu chegar realizar o show em Campo Mourão, no Paraná. Socoracaba, parceiro de dupla, acabou subindo ao palco sozinho. O artista também explisou sua ausência na web.

"Oi, gente, tudo bem com vocês? Tô passando aqui para explicar o porquê não fui ao show de Campo Mourão. Eu tive um dia bastante corrido, cheguei em São Paulo já a noite para deixar os amigos, que a gente estava num avião particular, daí a gente decolou para Campo Mourão só que o trajeto estava muito ruim, de mau tempo, e o piloto achou melhor opção a gente voltar por que não ia ter como pousar, e não tinha alternativa para Londrina e nem Maringá. Ia fechar tudo e a gente achou melhor voltar por segurança, queria agradecer o carinho de vocês, e o carinho com Sorocaba também", escreveu.


		Fernando Zor se declara para Bolsonaro após encontro: “O cara mais foda que conheci na vida”
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias