Home / Entretenimento

Epic Games Store

Filament e Rising Storm 2: Vietnam estão gratuitos na Epic Store

Filament e Rising Storm 2: Vietnam são os jogos gratuitos da semana. Acontece todas as semanas, a disponibilização pela Epic Games Store de jogos gratuitos por tempo limitado, a loja renovou seu catálogo semanal após oferecer Saturnalia e Warhammer 40,000: Mechanicus e outros conteúdos para liberar Filament e Rising Storm 2: Vietnam.

Filament: Embarque na Alabaster, uma das principais naves de pesquisa da Filament Corporation, e lute para retomar o controle após uma intercorrência misteriosa que provocou o desaparecimento de sua tripulação e a deixou totalmente trancada.

Você terá apenas a ajuda da piloto Juniper, agora bastante abalada, para encarar quebra-cabeças insanamente difíceis que exigirão o máximo da sua habilidade para descobrir qual foi o destino da tripulação desaparecida.

Rising Storm 2: Vietnam: A versão do Vietnã da Red Orchestra Series: partidas multijogador com 64 jogadores; mais de 20 mapas; exército e fuzileiros navais dos EUA, PAVN/NVA, NLF/VC; forças australianas e ARVN; mais de 50 armas; 4 helicópteros pilotáveis; minas, armadilhas e túneis; Brutal. Autêntico. Corajoso. Personalização de Personagem.

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos”, selecione Filament e Rising Storm 2: Vietnam, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 10 de novembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias