Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filha mais nova de Alok e Romana é internada com pneumonia

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A filha caçula de Alok e Romana Novais precisou ser internada às pressas em um hospital de São Paulo com quadro de pneumonia. Raika, de 1 ano e 11 meses, está internada há três dias.

Por meio de suas redes sociais, a mulher do DJ contou que a filha acordou bem melhor nesta quinta-feira (3).“Raikinha está internada com pneumonia e hoje acordou bem melhor. Olha a alegria. Possivelmente, amanhã ela terá alta. Como foi a nossa noite, filha? Dormimos agarradinhas? Te amo tanto, Raika. Você é minha boneca?”, disse.

“Depois do susto, ela está bem. Eu volto aqui quando estiver descansada para contar para vocês […].Nem parece que deixou a mamãe sem dormir três noites”, acrescentou a esposa de Alok.

Romana ainda pediu que as mamães fiquem atentas a qualquer alteração na respiração de seus pequenos. "Nessa época do ano, fiquem de olho a qualquer sinal respiratório do seu filho. Essa variação de temperatura repentina propicia a queda da imunidade, propagação de vírus... E a evolução para uma complicação pode ser muito rápida. E, aliás, a vacina contra a influenza está em dia?", alertou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias