Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Zé Vaqueiro nasce com problema de saúde, é levado para a UTI e cantor cancela shows

O caçula do artista e da influenciadora Ingra Soares nasceu na última segunda-feira (24).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Na tarde desta quarta-feira (26), o cantor publicou um comunicado em suas redes sociais e informou que o bebê foi encaminhado para a UTI.

“Comunicado: na tarde de segunda-feira (24/7), nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13", iniciou a nota.

Com a situação, o cantor cancelou todos os seus shows até 17 de agosto para ficar com a criança: "Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade".

"Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio. Equipe Zé Vaqueiro", finalizou o comunicado.

O famoso e Ingra já são pais de Daniel Martim, de 1 anos. A influenciadora também possui a pequena Nicolly, fruto de uma relação anterior.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias