Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho se choca ao descobrir quantos clientes Andressa Urach já atendeu em um dia

Arthur Urach também deu o que falar nos últimos dias ao revelar que é ele quem grava os conteúdos adultos da ex-Miss Bumbum para o Only Fans.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Dando o que falar na web nas últimas semanas, Andressa Urach voltou a fazer uma declaração polêmica sobre seu passado. Após revelar, no último domingo (23), que conheceu o ex-marido na prostituição, a modelo deixou o filho chocado ao contar quantos clientes já atendeu em um único dia.

Respondendo perguntas dos seguidores através de uma caixinha nos stories do Instagram, a loira foi questionada sobre qual o máximo de trabalho diário quando era garota de programa. "Já fiquei com sete em um único dia e seis em uma única vez, em uma festinha", revelou ela.

Arthur Urach, de 18 anos, ouviu a resposta da mãe e admitiu ter ficado surpreso: "Caralh*, sete horas. Irmão, você ficou o dia todo dando. Eita, porr*. Você tem uma bucet* de ferro pra aguentar seis, caralh*. Eu fico surpreso".

Na semana passada, o jovem também polemizou ao revelar que é ele quem grava os conteúdos adultos da ex-Miss Bumbum para o Only Fans. “Sou muito foda nas fotos, né?”, disse ele, que também contou que não "sente vergonha da mãe vender" vídeos sem roupa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias